Homens que explodiram caixas eletrônicos em Ibiassucê são recambiados para Guanambi

Segundo o Capitão PM Expedito, chefe do setor de inteligência do Batalhão, a ação da PM só foi possível graças ao sistema de escuta telefônica, a qual possibilitou o monitoramento dos assaltantes e o êxito da ação policial

Após intensa troca de tiros, um dos meliantes fora alvejado e todos empreenderam fuga pela cidade de Ibiassucê, os quais foram insistentemente perseguidos pelos policiais militares da CETO. Lidiane Rova Campos de Castro e Aparecida da Silva Pereira Cidinha Paulista  foram as primeiras a serem detidas, logo pela manhã, na cidade de Ibiassucê, tentando dar fuga para Artur Matheus.  José Pereira dos Santos Neto  Zeinho  e Robenilson Cotrim da Costa, após a tentativa frustrada de Lidiane e Aparecida, tentaram resgatar Artur Mateus Alves de Jesus, 23 anos, os quais foram cercados e rendidos pela equipe do Capitão Pedro Paulo na localidade de Santa Luzia, município de Caetité.

Logo a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste  CAESG  e a Polícia Civil, liderada pelo Delegado Dr. Alessandro Sena, se juntaram a perseguição culminando na prisão em flagrante de Rômulo Gonçalves Bezerra  Rominho , 31 anos e Gilvan Teixeira Magalhães  Xuxa  na cidade de Guanambi. E por último, por volta das 23 horas, uma guarnição da CETO prendeu Tarcísio Laio Soares de Souza  Boquinha , também em Guanambi. Os presos informaram que os alvejados durante a ação criminosa foram Joaquim Manuel Alves  Dinda , com um tiro no pé, e um homem de pré-nome Maurício, atingido na altura do abdômen, ainda se encontram foragidos. Com a quadrilha foram apreendidas, até o momento, uma Carabina Puma calibre 38,  uma pistola 380, um colete balístico com placas de aço, um veículo Prisma vermelho, um Celta prata, um Fiesta preto e uma parati geração 2, além de uma motocicleta CG 150 e farta munição calibres 38 e 380.

Segundo o Capitão PM Expedito, chefe do setor de inteligência do Batalhão, a ação da PM só foi possível graças ao sistema de escuta telefônica, a qual possibilitou o monitoramento dos assaltantes e o êxito da ação policial. Ainda segundo o Oficial, a PM tem certeza que essa quadrilha é responsável pelas tentativas de assalto aos caixas eletrônicos de Palmas de Monte Alto, Matina e Pindaí.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário