“A única coisa feita por Edmarcio em Matias foram oito quebra-molas”, Afirma ex-prefeito Pescador

“Não vou dar muro em ponta de faca, hoje eu seria candidato e teria a aprovação mais do que tive em outrora. No passado fui o prefeito mais bem votado no Norte de Minas ultrapassando 74% de aprovação",concluiu.

João Cordoval de Barros
João Cordoval de Barros

A reportagem do portal Folha do Vale conversou na manhã desta segunda-feira (27), com o ex-prefeito do município de Matias Cardoso, no extremo norte de Minas Gerais, João Cordoval de Barros de 53 anos (João Pescador), que administrou Matias durante dois mandatos. Na oportunidade ouviu dele que o rompimento com atual prefeito Edmárcio Moura Leal, o Edmárcio da Sisan (PSC), existe e que não tem volta.

Segundo Pescador, não existe magoa entre ele e seu afilhado político. “Algumas atitudes por ele tomada estou procurando esquecer. Matias Cardoso parou no tempo e a única coisa feita por Edmarcio neste quase dois anos e meio de administração foram oito quebra molas na cidade”, disse.

Pescador citou ainda que existe insatisfações dentro do grupo que apoiou o atual prefeito e na população que teve nas administrações dele  grandes realizações e que atual administração em dois anos não tem mostrado para que veio. Com isso já é dado como certo que o pleito de 2016 em Matias vai pegar fogo. “Não vou dar muro em ponta de faca, hoje eu seria candidato e teria a aprovação mais do que tive em outrora. No passado fui o prefeito mais bem votado no Norte de Minas ultrapassando 74% de aprovação, hoje seria bem maior”, concluiu.

De acordo com o Assessor Parlamentar, em junho deste ano ele estará retornando ao município de Matias Cardoso, onde irá encomendar pesquisa, caso a população queira ele colocará seu nome em apreciação. O mesmo ainda acusou seu afilhado político de perseguição, onde faz de tudo para lhe deixar inelegível temendo seu retorno.

Pescador finalizou a entrevista dizendo que diante de tantas perseguições, o vereador do  município baiano de Malhada,Lioncio Ribeiro, pai do vereador Baiano da Saúde,ligou lhe pedindo desculpas pelas besteiras feitas pelo filho

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário