Formulário de Busca

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende assaltante que aterrorizava Montalvânia

O ex-presidiário também foi preso e todos foram encaminhados para a delegacia regional em Januária para as providências de praxe.

Publicado em 18/maio/2017 - 15:19

Após mais um assalto na cidade, desta vez a um comércio próximo ao Hospital Cristo Rei, na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada e, sob o comando do sargento José Junior, foram em busca de pistas que localizaram os assaltantes, já que tinham suas características físicas.

 

De acordo com a Polícia Militar, não satisfeito com o crime, o assaltante em companhia de outro conhecido meliante da cidade abordou outro cidadão nas proximidades da Praça Hiparco, na madrugada desta quinta-feira (18), quando policiais a paisana passavam pelo local. O sargento da PM que comandava a operação se apresentou e deu voz de prisão aos ladrões. Neste momento, ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes, conhecido nos meios policiais como Marquim de Bié, atirou contra os policiais, que revidaram, e fugiu em direção ao rio Cochá. Os policiais saíram a sua procura, mas não o encontraram. Ninguém ficou ferido.

 

Preso, o assaltante conhecido como Carlos de Patu foi reconhecido como autor de pelo menos outros três assaltos, disse que adquiriu a arma com um ex-presidiário da cidade conhecido como Laércio. Os policiais foram em busca do suspeito e, ao chegarem à residência deste o encontraram com mais três usuários de droga, uma menor de 14 anos, que foi constatado estava com 900 reais nas roupas íntimas, 85 pedras de crack prontas para o consumo, maconha e ainda um revólver calibre 32.

 

O ex-presidiário também foi preso e todos foram encaminhados para a delegacia regional em Januária para as providências de praxe.

Por: Fernando Abreu

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas