Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa uma pessoa morta na BR-430 em Riacho de Santana

ndré teria perdido o controle da direção da moto e colidido frontalmente com o veículo conduzido por Caio Fernandes Carvalho,o qual teria fugido do local do acidente.

Foto: enviada por leitor do portal Folha do Vale

O motociclista André Fernandes Guedes, 27 anos, morreu na noite de domingo, 2 de dezembro, após se envolver em uma acidente na BR-430,na região da fazenda Cajazeiros,zona rural de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.

O acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma motocicleta aconteceu por volta das 19h50. André teria perdido o controle da direção da moto e colidido frontalmente com o veículo conduzido por Caio Fernandes Carvalho,o qual teria fugido do local do acidente.

Ele conduzia uma moto Honda CG Titan 150, cor prata, placa DTO-3992, licença de Joaquim da Barra, São Paulo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito.

O corpo da vítima foi removido ao IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime.

A vítima morava na fazenda Barreiras, zona rural de Igaporã. O motorista da caminhonete que não sofreu nenhum ferimento reside em Riacho.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário