Acusados de homicídio são condenados em Carinhanha

Na sessão do dia 11 de junho, Miguel Pereira dos Santos, de 73 anos, Manoel Pereira dos Santos, de 42 anos e Simone Maria Santos, de 28 anos, foram absolvidos do mesmo crime.

Dois acusados de assassinar Valdim Bispo de Aragão, de 43 anos,em setembro de 2009, na comunidade de Vila São João – Feirinha, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia, foram condenados a quatro anos e dez meses em regime semiaberto pelo Tribunal do Júri, na última quarta-feira (12).

Benevaldo Pereira dos Santos e Gilvan Pereira dos Santos, de 32 anos, foram considerados culpados. Na sessão do dia 11 de junho,  Miguel Pereira dos Santos, de 73 anos, Manoel Pereira dos Santos, de 42 anos e Simone Maria Santos, de 28 anos, foram absolvidos do mesmo crime.Leia em:

Inquérito policial

De acordo consta no inquérito policial, que no dia 2 de setembro de 2009, por volta das 13h30, Valdim conduzia um veículo pela Rua Antena, quando Simone pediu para que ele parasse o veículo, como ele não parou foi agredido verbalmente. Valdim reagiu aos insultos socando o rosto da vítima.

 Consta ainda no inquérito policial, que após agredir Simone ele foi imobilizado e alvejado pelos irmãos da vítima. Valdim ainda teria corrido por cerca de 100 metros, sendo  alcançado e morto com golpe de espingarda na cabeça, desferido por Gilvan e Benevaldo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário