Formulário de Busca

Adolescente é assassinada a tiros em Bom Jesus da Lapa

Bárbara de Jesus Silva, de 16 anos, foi morta com vários tiros no início da tarde do último sábado 10 de março, no bairro Vila Maia, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Conforme informação do site Portallapaoeste, era por volta das 13h00, quando uma dupla em uma motocicleta abordou a […]

Publicado em 11/março/2018 - 08:14
Bárbara

Bárbara

Bárbara de Jesus Silva, de 16 anos, foi morta com vários tiros no início da tarde do último sábado 10 de março, no bairro Vila Maia, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Conforme informação do site Portallapaoeste, era por volta das 13h00, quando uma dupla em uma motocicleta abordou a vitima e realizou os disparos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), foi ao local e constatou o óbito. Segundo informou os peritos, Bárbara foi atingida na cabeça e outras partes do corpo.

 

De acordo com homens da 38ª Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, após o crime os homens fugiram tomando rumo ignorado. A polícia não informou se ela era envolvida com o tráfico de drogas na cidade.

 

O corpo foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Bom Jesus da Lapa, para exame de necropsia.

 

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz oficial

Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas