Advogado é preso em Coribe suspeito de praticar estupro de vulnerável

Luiz Wagner está sendo acompanhado por um representando da OAB/BA e ficará a disposição do Poder Judiciário durante o período de 30 dias. A medida de busca visa encontrar armas de fogo, munições e outros instrumentos utilizados na prática do crime.

IlustrativaHomens da 26ª COORPIN dos municípios de Côcos, Coribe e Santa Maria da Vitoria, ambas no oeste da Bahia, cumpriram na manhã desta terça-feira(20), uma decisão judicial em desfavor do advogado Luiz Wagner Rodrigues de Castro.

De acordo com as informações apuradas por este veículo, o advogado é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Castro estava  sendo investigado pela Polícia Civil do município de Côcos, na qual a delegada de polícia representou pelas medidas judiciais ora cumpridas e pela Policia Civil do município de Coribe.

 

Segundo o inquérito, o advogado é acusado de ter estuprado três crianças e ainda as mantidas em cárcere privado.  A equipe da Polícia Civil cumpriu também os mandados de busca tanto na residência quanto no escritório do investigado.

Luiz Wagner está sendo acompanhado por um representando da OAB/BA e ficará a disposição do Poder Judiciário durante o período de 30 dias. A medida de busca visa encontrar armas de fogo, munições e outros instrumentos utilizados na prática do crime.

A Polícia Civil de Côcos concluíra as investigações e encaminhará os autos dentro do prazo legal. O preso ficará em um local reservado na carceragem de Santa Maria da Vitória.

Redação www.folhadovale.net com informações do blog do Sigi Vilares

Deixe seu comentário