Agência do banco do Brasil de Carinhanha volta a funcionar

Ao portal Folha do Vale, o gerente Eduardo explicou que os clientes terão cerca de 60 dias para poder realizar saque. Ele explicou que trata de um procedimento normal do banco e precisa ser cumprida

Banco
Banco

A agência do Banco do Brasil do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia, destruída na madrugada de 18 de janeiro, durante assalto voltou a funcionar parcialmente na semana passada. Conforme informações da gerencia, a princípio os clientes conseguem atendimento dentro da unidade, mas ainda não foi disponibilizado serviços como saques e depósito, por ser uma norma da instituição.

De acordo com informações da Superintendência do Banco do Brasil, não disponibilizar dinheiro nos caixas eletrônicos nos primeiros meses de reabertura, depois ter ocorrido um assalto. Ao portal Folha do Vale, o gerente Eduardo explicou que os clientes terão cerca de 60 dias para poder realizar saque. Ele explicou que trata de um procedimento normal do banco e precisa ser cumprida.

“Estamos atendendo das 09h00 às 13h00. Podem procurar nossa instituição que vamos tirar sua dúvida”, disse Eduardo.

A agência foi explodida no dia 18 de janeiro, por um bando com cerca de 10 homens. Eles explodiram o cofre central da agência e levaram todo dinheiro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário