Agência do banco do Brasil em Guanambi testa paciência de clientes

Conforme os clientes, não disponibilizaram dinheiro nos caixas eletrônicos, más os problemas continuaram com caixas quebrados

Clientes da agência do banco do Brasil, localizada no centro de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, enfrentaram uma verdadeira peregrinação para realizar um saque no final de semana. Conforme os clientes, não disponibilizaram dinheiro nos caixas eletrônicos, más os problemas continuaram com caixas quebrados.

Segundo algumas pessoas, na manhã desta segunda-feira (8), o problema continuou sem nenhuma explicação por parte do banco do Brasil. “Ficamos horas na fila aguardando uma explicação, mas ninguém apareceu. Ninguém tem culpa da ineficiência do banco que fechou 2017, com um lucro líquido de 9,5 bilhões”, disse um cliente.

Outras pessoas questionavam uma lei municipal criada para proteger o cidadão, mas ao invés disso debocha do consumidor. Muitas pessoas não conseguiam realizar um saque, isso deixava o cliente cada vez mais revoltado.

A Superintendência do Banco o Brasil não respondeu nossas ligações, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário