Agiota é vitima de latrocínio em Candiba

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia,sendo liberaod nesta segunda – feira (27).

Uma agiota de 52 anos identificado João Dias Rocha Filho (Diogo), foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no município de Candiba, no sudoeste da Bahia, no último sábado, 25 de abril. Segundo apurou o portal Folha do Vale, Diogo ainda ligou para o sobrinho pedindo socorro, mas quando chegou ao local já era tarde.

O corpo de Diogo foi encontrado no domingo, 26 de abril, dentro de uma cisterna, localizada no quintal da residência, sem roupas e com vários hematomas. A família relatou que o autor do crime fugiu levando uma bolsa com dinheiro após o crime pelo portão que dar acesso à lagoa do Mocambo.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia,sendo liberado nesta  segunda – feira (27).

Redação www.folhadovale.net com informação Repórter Pimentel

Deixe seu comentário