Almoço com profissionais da imprensa marca despedida do comandante do 17º Batalhão de Guanambi

Ele ressaltou o papel ético e de responsabilidade que a imprensa tem feito em Guanambi. “Os meios de comunicação tornou-se fundamental para levar a conhecimento da comunidade os serviços realizados pela polícia”, concluiu Pinto

Um almoço realizado nesta quarta-feira (18), no Hotel das Torres, marcou o último ato do Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi. O evento reuniu profissionais da imprensa escrita e falada da região. Em um breve pronunciamento, Marcelo Pinto agradeceu a confiança depositada no seu trabalho no momento em que foi escolhido para comandar o 17º Batalhão.

Pinto reafirmou que nesse período nenhuma decisão foi tomada de forma isolada e unilateral. “Tudo o que foi conquistado em quase dois anos, deve-se aos policiais do batalhão. Agradeço a todos pelo empenho e estarei sempre à disposição desta corporação”, finalizou Pinto.

O Coronel agradeceu os profissionais da comunicação pela parceria, reafirmando que nesse período teve uma relação muito tranquila com os comunicadores.

Na oportunidade Marcelo Pinto, falou sobre os serviços prestados pela polícia na região. Ele ressaltou o papel ético e de responsabilidade que a imprensa tem feito em Guanambi.

“Os meios de comunicação tornou-se fundamental para levar a conhecimento da comunidade os serviços realizados pela polícia”, concluiu Pinto.

No dia 27 de julho, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes assume comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi. Marcelo Pinto vai comandar o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário