Alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque são classificados para a Olimpíada Baiana de Química

Os alunos selecionados são Ana Clara de Souza Almeida, Anderson Ferreira da Silva, Aryck Emerson Aquino Viana, Carine de Castro Dias, Clara Emanuelle da Silva Soares, Kivia Ataíde da Silva e Odalia Pereira Ramos de Oliveira. Eles cursam o 1º e 2º ano do ensino médio

Imagem
Imagem

Alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, foram classificados para participar da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ), promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).A solenidade de premiação ocorrerá do dia 26 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Além dos alunos laureados (ouro prata, bronze, menção honrosa e os demais classificados) e professores, familiares e amigos estão convidados a participarem do evento.

Os alunos selecionados são Ana Clara de Souza Almeida, Anderson Ferreira da Silva, Aryck Emerson Aquino Viana, Carine de Castro Dias, Clara Emanuelle da Silva Soares, Kivia Ataíde da Silva e Odalia Pereira Ramos de Oliveira. Eles cursam o 1º e 2º ano do ensino médio.

De acordo com o professor de Química Diogo da Silva Cerqueira, parece um sonho participar desse evento, más são frutos de um trabalho serio e comprometido com a educação. “Estou feliz, muito obrigado!”, disse Diogo.

A Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) é um evento do Programa Nacional Olimpíadas de Química, promovido pela Associação Brasileira de Química (ABQ) e uma atividade de extensão do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia. Nesta edição 2017, a XII OBAQ tem o apoio da Fapesb, Fundação CefetBahia, SESI-FIEB, Brasilgás, Braskem e Dow.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário