Ato contra a reforma da previdência têm baixa adesão em Carinhanha

Com cartaz, nariz de palhaço e palavra de ordem,os manifestantes percorreram algumas ruas da cidade e encerrou o movimento próximo à sede do Executivo. Os manifestantes gritavam Fora Temer, Arthur e Cajado.

Manifestantes
Manifestantes

A julgar pelo tamanho das manifestações desta sexta-feira (28), o movimento contra a Reforma da Previdência parece ter perdido fôlego, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Mesmo com o chamado dos sindicados, cerca de 90 pessoas participaram do ato em resposta ao pacote de medidas lançadas pelo Governo de Michel Temer, com especial foco na reforma trabalhista e da Previdência.

Com cartaz, nariz de palhaço e palavra de ordem,os manifestantes percorreram algumas ruas da cidade e encerrou o movimento próximo à sede do Executivo. Os manifestantes gritavam “Fora Temer, Arthur e Cajado”.

Os manifestantes criticaram os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Para os manifestantes, é inadmissível que pessoas que se quer concluíram o ensino fundamental estejam com caderno em baixo do braço dos braços fiscalizando docentes.

O ato acontece quase 100 anos após a primeira greve geral da história do Brasil, ocorrida em julho de 1917.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário