Audiência do delegado Nilo Ebrahim é cancelada em Carinhanha

Os réus são acusados de receber dinheiro para beneficiar pessoas alvos de inquéritos policiais. Ebrahim ainda é acusado de abuso de autoridade, quando exercia o cargo em Carinhanha

Nilo
Nilo

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), decidiu suspender a audiência que ouviria o depoimento do delegado Nilo Ebrahim Ribeiro Bomfim, que seria realizada na última terça-feira, 6 de março, no Fórum Ministro Ademar Raimundo, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. O TJ não informou o motivo que levou a suspender o depoimento do delegado.

Conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, foi mantido pelo juiz João Batista Pereira Pinto, os depoimentos do técnico Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa. Eles foram denunciados pela Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, por suspeitas de desvios de condutas.

Segundo o inquérito instaurado pela Corregedoria, além do delegado, participaram o policial militar Leonardo de Oliveira Souza, lotado na 38ª Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, os dois servidores da Delegacia de Carinhanha e um advogado.

Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, na delegacia de Carinhanha, foi instalado um verdadeiro Balcão de Negócios, para perpetração de diversas práticas de crimes.

O delegado foi preso no dia 11 de maio de 2016,na cidade de Guanambi, por policiais da Corregedoria da Polícia Civil de Salvador. Ebrahim continua detido em Salvador. Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa estão presos no Complexo Policial em Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário