Capitão da 3ª ver com preocupação realizações de comícios do PT e PMDB em Malhada neste sábado (24)

Os coordenadores das campanhas afirmam que não existe o risco de confrontos, já que o povo deixará Malhada e Julião com destino aos locais dos eventos por caminhos diferentes. “Não existe essa possibilidade de confronto entre os dois grupos”, disse.

SegurançaA ideia de promover os penúltimos comícios na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, no povoado do Julião e Sede neste sábado (24), é visto com grande preocupação pelo Capitão Anderson Ribeiro, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar.

Ao portal Folha do Vale, o Capitão ressaltou que dois eventos dessa magnitude precisariam de um efetivo maior, já que existe risco de confronto entre os simpatizantes do PT e PMDB. O Capitão citou que comunicou o fato ao Juiz Eleitoral da 125ª de Carinhanha, Antônio Carlos Espirito Santo Filho, sobre os riscos.

De acordo com o Capitão, diante dos acontecimentos que vem ocorrendo em Malhada, ele resolveu comunicar o fato ao magistrado. Para um analista político, a rivalidade entre os eleitores aumentou consideravelmente a partir de 2012, quando o PT venceu a eleição municipal. As perseguições e ameaças de vingança são comuns entre muitos eleitores.

Os coordenadores das campanhas afirmam que não existe o risco de confrontos, já que o povo deixará Malhada e Julião com destino aos locais dos eventos por caminhos diferentes. “Não existe essa possibilidade de confronto entre os dois grupos”, disse.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário