Carinhanha: Plantão Policial.

Na tarde da última sexta-feira, 2 de março, por volta das 15h00min, a policia militar conduziu até a Delegacia de Carinhanha.

Na tarde da última sexta-feira, 2 de março, por volta das 15h00min, a policia militar conduziu até a Delegacia de Carinhanha, Pablo Lima Nascimento (Binho). Segundo a polícia, o mesmo estava quebrando tudo em casa. Pablo foi colocado em liberdade por volta das 20h00min, por que não tinha ninguém para fazer o flagrante; ainda na noite de sexta-feira, Manoel Messias Magalhaes Bezerra, (Cauzinho), residente no Conjunto Habitacional Pequizeiro I, em Carinhanha, foi preso portando uma espingarda de fabricação artesanal nas vias públicas da cidade. Segundo ele contou na delegacia, na noite de quinta-feira, 1 de março, ele foi ameaçado de morte por um cidadão. Temendo ser morto, ele passou a anda armado. Manoel também foi liberado por não ter ninguém para fazer o flagrante; na noite de sábado 3 de março, José Carlos Fernandes, residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, procurou a delegacia para registrar uma queixa. Segundo a vítima, ele deixou sua moto YBR de cor preta, placa J.B. G 21 12, licença de Carinhanha, estacionada defronte a casa da sua mãe e quando retornou bandido já haviam levado a mesma.
Na delegacia ele foi orientado a fazer uma ronda no entorno do bairro, já que a Polícia Militar fazia segurança em uma festa na zona rural do município. Segundo o queixo, a moto estava escondida próxima a entrada do Aeroporto na BR-030.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário