Carinhanha: vereador Marcelo Falcão sobe tom na primeira sessão solene

Sem discussões ou debates, quase todos os vereadores discursaram em tom de harmonia com os colegas da Casa e o Poder Executivo.

Foto:Duaci Santos
Foto:Duaci Santos

Diferente do que ocorreu durante quase todo o ano passado na Câmara Municipal de Carinhanha, a sessão solene, que marcou o início dos trabalhos do Legislativo municipal, na noite da última quinta-feira, 15 de fevereiro, foi praticamente em clima de consenso político. Sem discussões ou debates, quase todos os vereadores discursaram em tom de harmonia com os colegas da Casa e o Poder Executivo.

O prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), não compareceu à sessão solene, mas enviou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha). Segundo Jadinha, 2017 foi um ano difícil e de muita cobrança. Para Jadinha, o governo fez investimento nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, dando um passo importante na criação da Guarda Municipal. “O trabalho da oposição é cobrar, mas precisamos ter responsabilidades nas cobranças”, disse Jader.

Os vereadores Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano, Ronaldo Cassiano (PT), Renaldo Barreto Queiroz Renaldo do Frota(PROS) e Marcelo de Castro Falcão, Marcelo Falcão(PTN), subiram o tom e demostraram insatisfação com o gestor.

O vereador da base do gestor, Marcelo Falcão (PTN), afirmou em seu discurso, que adotará um discurso duro e terá uma nova postura em 2018. O parlamentar ainda criticou os colegas, dizendo que dos onze vereadores, poucos se reelegeriam em 2020.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário