Carinhanhense acusado de receptação é preso em Serra do Ramalho

“Falam que eu estava foragido, mas eu estava morando a menos de 200 metros da delegacia de Serra do Ramalho, tanto que fui convidado para comparecer à delegacia, assim fiz”, disse.

Joaquim Correia da Silva
Joaquim Correia da Silva

A Polícia Civil de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, prendeu na manhã desta terça-feira (5), o carinhanhense Joaquim Correia da Silva (Joaquim Esbandaia), acusado de comercializar vários veículos oriundos de furtos.

Segundo a polícia, os carros vinham de Brasília e Goiás e eram comercializados nos municípios de Carinhanha, Serra do Ramalho e outras cidades. O mesmo era inclusive temido na região do Marrequeiro, em Carinhanha.

A prisão de Esbandaia se deu graças ao trabalho minucioso que vinha sendo feito pelo agente Maximiniano Aprígio (Babi) e o delegado Adir Pinheiro Júnior, que encaminhou o inquérito a juíza  Thiely Dias de Alencar Pithan,que pediu a prisão do mesmo.

Em conversa com a reportagem do portal Folha do Vale, Esbandaia disse que está tranquilo e ficará no Maximo oito dias recluso. Questionado sobre as acusações, o mesmo citou que todos falam mais ninguém prova nada. “Falam que eu estava foragido, mas eu estava morando a menos de 200 metros da delegacia de Serra do Ramalho, tanto que fui convidado para comparecer à delegacia, assim fiz”, disse.

De acordo com Dr.Antônio, Esbandaia foi preso porque mudou de município e não comunicou a polícia, mas ele vai conseguir um habeas corpos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário