Carinhanhense é preso em Goiás com 177 tabletes de maconha

Os policiais se deslocaram até à residência de Anderson, Setor Parque Industrial João Braz, onde após realizar uma minuciosa inspeção encontrou mais 177 tabletes de Maconha.

 Crédito: ROTAM
Crédito: ROTAM

O grupo Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Estado de Goiás, prendeu na última terça-feira, 14 de fevereiro, Anderson Cleiton Mendes De Oliveira, em Goiânia, Goiás. Segundo a polícia, ele seguia no veículo tipo Monza, quando foi abordado pelos policiais. Durante buscas realizadas no veículo foram encontrados 10 tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, Anderson disse que esta droga seria de um colega identificado por Marcelo Araújo da Silva e ele estaria apenas fazendo uma entrega. Os policiais se deslocaram até à residência de Anderson, Setor Parque Industrial João Braz, onde após realizar uma minuciosa inspeção encontrou mais 177 tabletes de Maconha.

No momento da abordagem, Marcelo chegou ao local e confirmou que era o proprietário da droga. Na residência de Marcelo localizado numa mochila uma quantia de R$ 14.503,00 (quatorze mil e quinhentos e três reais) em espécie. Dinheiro oriundo da venda da droga.

Os dois homens foram presos em flagrantes e conduzidos à delegacia, sendo enquadrados no Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário