Formulário de Busca

Carreta do SAC Móvel atenderá nos município de Palmas de Monte Alto

O atendimento acontecerá na Praça da Bandeira (Praça da Prefeitura), no centro da cidade, das 8h às 18h. Além de Palmas de Monte Alto, a Unidade Móvel atenderá outras cidades da região sudoeste da Bahia

Publicado em 15/maio/2018 - 15:38
SAC Móvel (Foto: Divulgação)

SAC Móvel (Foto: Divulgação)

A carreta do SAC Móvel do Governo do Estado da Bahia estará novamente visitando o município de Palmas de Monte Alto, neste mês de maio.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a visita ocorrerá a partir do dia 24 de maio com encerramento no dia 25 de maio.

O atendimento acontecerá na Praça da Bandeira (Praça da Prefeitura), no centro da cidade, das 8h às 18h. Além de Palmas de Monte Alto, a Unidade Móvel atenderá outras cidades da região sudoeste da Bahia. Confira o cronograma da Rota 3:

O objetivo é levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Durante o período de visita, o órgão oferece os seguintes serviços aos cidadãos:

– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Por: Portal Vilson Nunes

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Evento

Alunos do Curso de Jornalismo da UNIFG realizam palestra sobre o uso de drogas na comunidade de Queimadas em Guanambi

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva, às 19h00, com o palestrante Cristiano Oliveira

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas