Formulário de Busca

Carreta do SAC Móvel atenderá nos município de Palmas de Monte Alto

O atendimento acontecerá na Praça da Bandeira (Praça da Prefeitura), no centro da cidade, das 8h às 18h. Além de Palmas de Monte Alto, a Unidade Móvel atenderá outras cidades da região sudoeste da Bahia

Publicado em 15/maio/2018 - 15:38
SAC Móvel (Foto: Divulgação)

SAC Móvel (Foto: Divulgação)

A carreta do SAC Móvel do Governo do Estado da Bahia estará novamente visitando o município de Palmas de Monte Alto, neste mês de maio.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a visita ocorrerá a partir do dia 24 de maio com encerramento no dia 25 de maio.

O atendimento acontecerá na Praça da Bandeira (Praça da Prefeitura), no centro da cidade, das 8h às 18h. Além de Palmas de Monte Alto, a Unidade Móvel atenderá outras cidades da região sudoeste da Bahia. Confira o cronograma da Rota 3:

O objetivo é levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Durante o período de visita, o órgão oferece os seguintes serviços aos cidadãos:

– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Por: Portal Vilson Nunes

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas