Formulário de Busca

Cerca de 40 mil eleitores de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata ainda não fizeram cadastro biométrico

Como não houve convocação os eleitores podem votar normalmente no pleito de outubro de 2018, até que essa convocação seja feita pelo TRE

Publicado em 09/setembro/2017 - 06:46
Imagem

Imagem

Eleitores dos municípios de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata, aptos ainda não fizeram o cadastramento biométrico, na 125ª Zona Eleitoral, conforme apurou o portal Folha do Vale. Segundo informações do Chefe do Cartório de Carinhanha, ainda não houve essa convocação por parte do Tribunal de Regional da Bahia (TRE-BA).

Questionado pelo portal Folha do Vale, se essas pessoas estão aptas a votar em 2018, ela respondeu que sim. Como não houve convocação os eleitores podem votar normalmente no pleito de outubro de 2018, até que essa convocação seja feita pelo TRE.

Segundo o TRE, até março dos 417 municípios do estado da Bahia, apenas 42 concluiu o cadastramento biométrico. O processo do cadastro biométrico na Bahia começou no ano de 2009 pelo município de Pojuca. Na eleição de 2010, os eleitores do município já votaram adotando o reconhecimento das digitais.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia o governo de Rui Costa






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas