Delegado, advogado, policial e escrivão viram réus em ação de desvios de condutas em Carinhanha

Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, na delegacia de Carinhanha, foi instalado um verdadeiro Balcão de Negócios, para perpetração de diversas práticas de crimes.

Fórum
Fórum

O Juiz Designado da Comarca de Carinhanha, no Oeste da Bahia, João Batista Pereira Pinto, recebeu a denúncia do Ministério Público da Bahia, contra o ex- delegado de Carinhanha, Nilo Ebrahim Ribeiro Bonfim, o advogado Silas Oliveira Castro, o policial militar lotado na 38ª Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, Leonardo de Oliveira Souza, o técnico Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa, são denunciados por suspeitas de desvios de condutas.

Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, na delegacia de Carinhanha, foi instalado um verdadeiro Balcão de Negócios, para perpetração de diversas práticas de crimes.Na decisão publicada no Diário da Justiça do Estado da Bahia, na última segunda-feira, 29 de maio,os denunciados responderão a ação penal, na condição de réus por terem supostamente  praticados crimes.

De acordo com advogado, ele não tem conhecimento das acusações que pesam sobre ele. “Não conheço o processo, preciso conhecer, em seguida pronunciarei. Estou tranquilo”, disse Silas.

Em contato com o Policial Militar, ele disse está tranquilo em relação ao processo que aparece seu nome. “Preciso conhecer o processo, acho estranho meu nome aparecer no processo da Corregedoria”, disse Leonardo.

A equipe do portal Folha do Vale não localizou as defesas do delegado Nilo, Jeremias e Everton Pereira Costa. O espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário