Denúncia: Gildazio estaria usando internet livremente na prisão em Bom Jesus da Lapa

Segundo uma pessoa que teve acesso a essas mensagens,Gil cita em trecho que dará cabo da vida de algumas pessoas que contribuíram para sua prisão.

Gildazio Mendes Pereira
Gildazio Mendes Pereira

O principal suspeito de ser o autor e mandante de vários crimes nos municípios de Palmas de Monte Alto, Iuiú, Malhada, Carinhanha, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, Gildazio Mendes Pereira, que está recluso na cadeia de Bom Jesus da Lapa, no oeste, desde 20 de agosto de 2014, preso no centro da cidade de Carinhanha, pela Polícia Militar, estaria tendo acesso livremente à internet.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, Gil de Pau D’arco, estaria trocando mensagens via WhatsApp Fecebook com suas irmãs,na comunidade de Pau D’arco,em Malhada.Segundo uma pessoa que teve acesso a essas mensagens,Gil cita em trecho que dará cabo da vida de algumas pessoas que contribuíram para sua prisão.

Para a polícia, Gildazio é suspeito de fazer parte da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital, que vinha liderando uma quadrilha de assalto a veículos e comércios nos municípios de Malhada, Iuiú,Palmas de Monte Alto,Carinhanha,Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa

O suspeito de fazer parte do PCC – Primeiro Comando da Capital ficou preso em São Paulo, pelo crime 180. O mesmo estava preso desde 2008 pelo crime 157, aonde interceptou um veículo carregado de bebidas.

No dia 16 de junho, o mesmo tentou contra sua própria mãe fazendo um disparo de arma de fogo, mas não acertou. Gildazio é suspeito de ter atirado contra carro do sargento aposentado da Polícia Militar Abdias, na noite de 29 de março, na BR-030, em Malhada. O sargento seguia para o município de Palmas de Monte Alto,quando ao passar no Entroncamento da Lapa,na divisa com o município de Iuiú,ouviu dois tiros que foram disparados contra seu veículo.

 

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário