Formulário de Busca

Deputado federal Luiz Caetano é avaliado como o pior deputado entre os 13 na Bahia

O ranking avalia as posições de acordo com presença, gastos com cota parlamentar, número de processos judiciais a que responde, atividade legislativa

Publicado em 16/abril/2018 - 07:13
Luiz Caetano | Foto: Reprodução / Política Ao Vivo

Luiz Caetano | Foto: Reprodução / Política Ao Vivo

Conforme informação publicada pelo jornal Correio, entre todos os deputados federais da Bahia, 13 deles estão com pontuação negativa no Ranking dos Políticos. O pior é Luiz Caetano (PT) na 505º posição. Do pior para o “menos pior”, a ordem segue com Afonso Florence (PT), em 490º; Waldenor Pereira (PT), em 489º; Daniel Almeida (PCdoB), em 487º; Valmir Assunção (PT), em 481º, Jorge Solla (PT).

Na posição  471º,o deputado Bacelar (Pode), em 468º; Alice Portugal, em 454º; Davidson Magalhães (PCdoB), em 438º; Félix Mendonça  Júnior (PDT), em 410º; Bebeto (PSB), em 409º; Irmão Lázaro (PSC), em 406º; e Nelson Pelegrino (PT), em 404º.

O ranking avalia as posições de acordo com presença, gastos com cota parlamentar, número de processos judiciais a que responde, atividade legislativa, formação universitária e filiação partidária. Na outra ponta, estão os deputados João Gualberto (PSDB), em 29º, José Rocha (PR), em 75º e Jutahy Júnior (PSDB), em 85º nas melhores posições entre os baianos.

No Senado, Otto Alencar (PSD) ocupa a 21ª posição geral, Roberto Muniz (PP), a 50º, e a senadora Lídice da Mata (PSB) fica em posição negativa, no 74º lugar.

Redação folhadovale.com informação do Correio

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas