Detido acusado de não pagar programa afirma que nunca fez programa com mulher

“Tentei impedir quando vir estava nas mãos de homens da delegacia que já chegaram desferindo socos e depois dando ordem de prisão”, disse.

No último dia 30 de julho, o portal Folha do Vale publicou uma reportagem onde um homem identificado por Góes Monteiro, que foi detido sob a acusação de ter ficado com uma garota e depois não ter pagado o programa,negou todas as acusações . Segundo informações da delegacia, a mulher foi até a delegacia com uma faca alegando que Góes, havia feito o programa e depois não quitou o debito.

Na noite do último sabão,1 de agosto, os familiares de Góes entraram em contato com a nossa equipe e enviou fotos, desmentido a informação da delegacia. Góes contou que não conhece a mulher e estava arrumado um fio, próximo ao posto quando a mulher se aproximou  com uma faca na mão tentando matar Desenhado. “Tentei impedir quando vir estava nas mãos de homens da delegacia que já chegaram desferindo socos e depois dando ordem de prisão”, disse.

De acordo com Góes, após as agressões ele foi conduzido até o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), com vários hematomas. Família ficou de acionar o Ministério Público nesta segunda-feira(3).

O mesmo citou que nunca teve caso com essa mulher que lhe acusa e tem como provar o que está dizendo, quando questionado pelo portal se ele estava com o fero, o mesmo disse que sim, mas não iria agredir ninguém. Quando pedir ela a faca que ela tinha a mesma foi a delegacia dizendo que era minha. Na verdade tentei impedir uma agressão e acabei todo machucado”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário