Dois assaltantes dos correios de Carinhanha morrem em confronto com a polícia

Em conversa com o Capitão Anderson, o mesmo informou que sua equipe é preparada e não teme bandido. “Estamos preparados, no confronto é natural que alguém leve desvantagem e que seja os bandidos”, disse Anderson.

Thauan e Jarbas
Thauan e Jarbas

Dois assaltantes morreram em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Alto da Colina, em Carinhanha, oeste da Bahia. Os dois meliantes assaltaram a agência dos Correios, por volta das 13h00min, levando um valor não revelado, mas foram contidos pelos policiais militares das guarnições de Carinhanha e Malhada, contando com o apoio do CIPE/CERRADO.

Segundo a polícia, os dois assaltantes estavam em uma moto e foram alcançadas pelos policiais e se abrigaram numa casa. O Capitão Anderson informou que quando eles chegaram ao local foram recebidos a tiros e inevitavelmente houve o confronto, onde os dois assaltantes morreram.

De acordo com o Capitão Anderson, um foi identificado como Thauan Brito Santos de 18 anos, natural de Ceilândia-Distrito Federal. Ainda segundo a polícia,o segundo é o caetiteense conhecido por Jarbas,também  um velho conhecido da polícia.

Com os  assaltantes foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma farta munição. Em relação ao dinheiro,a polícia citou que foi levado por uma terceira pessoa.

Em conversa com o Capitão Anderson, o mesmo informou que sua equipe é preparada e não teme bandido. “Estamos preparados, no confronto é natural que alguém leve desvantagem e que seja os bandidos”, disse Anderson.

Após o confronto, O Capitão Anderson comunicou o fato ao delegado Nilo Ebrahim Ribeiro, que vai apurar as circunstancia e encaminhar para a justiça.

Os corpos foram encaminhados pela Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde serão necropsiados.

A repercussão na cidade e região é muito grande e a caixa de e-mail do portal Folha do Vale encheu de mensagem parabenizando o trabalho dos guerreiros da Polícia Militar. “Temos uma polícia que começou a tratar bandido como bandido”, disse uma pessoa.

Em uma breve consulta, portal apurou que historicamente ainda não havia acontecido um confronto entre polícia e bandido.

Matéria Vista 4.597

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário