Dois fugitivos da cadeia de Caetité morrem em confronto com a polícia

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de necropsia.

Foto:reprodução portal Vilson Nunes/Mortos

Dois dos três detentos que fugiram da cadeia pública da cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, morreram durante confronto com a polícia na noite de sexta-feira, 19 de abril.

Segundo a polícia, após receberem a informação que os fugitivos estavam escondidos em um matagal na localidade de Anil, zona rural do município, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE /Sudoeste), 94° Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local indicado.

No local os suspeitos deflagraram tiros contra os policiais, os quais revidaram. Durante a ação, dois dos suspeitos, identificados como Tarcísio Franca Neves e Marcelo Pereira de Castro (Chuck) foram atingidos. Eles foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas não resistiram.


O terceiro fugitivo identificado como Thiago Xiringa ainda não foi encontrado, mas a polícia realizado buscas na tentativa de localizá-lo .

O trio havia fugido durante a madrugada, após quebrar uma grade da cela. Eles ainda teriam furtado armas de fogo e munições, que foram recuperadas pela polícia.


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de necropsia.


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário