Formulário de Busca

Duas pessoas foram presas em Bom Jesus da Lapa acusadas de tráfico de drogas

Os detidos e os produtos apreendidos foram apresentados na 24ª Coordenadoria de Polícia de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista

Publicado em 09/setembro/2017 - 07:09
Foto/Cotidiano Policial

Foto/Cotidiano Policial

Policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 38°CIPM, prenderam na manhã da última sexta-feira, 8 de setembro, por volta das 09:00 da manhã, três pessoas, no bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia. Foram detidos Kleiton Bispo dos Santos de19 anos, Maria Mercê dos Santos Filha de 39 anos e um menor apreendido, conforme informações da polícia.

Segundo informações do blog Cotidiano Policial, os policiais foram informados que vários indivíduos ostentavam arma e droga. No local foi encontrado, dois Revólveres Taurus calibre 38 numeração suprimida e especial Calibre 38 Numeração suprimida, 24 cartuchos de calibre 38,467 Gramas de maconha, 56 trouxas de maconha embaladas para venda, 100 pedras de crack embaladas para venda, duas motocicletas sendo uma Honda Bros preta placa JSX  e uma Titan vermelha Placa H I I.

Os detidos e os produtos apreendidos foram apresentados na 24ª Coordenadoria de Polícia de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia o governo de Rui Costa






Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas