Dupla é presa acusada de tentar sacar 132 mil reais na agência da Caixa em Guanambi

Ao portal Folha do Vale, Clécio Magalhães informou que um inquérito será instaurado para verificar por quais meios os suspeitos conseguiam informações das vítimas

Foto: Divulgação | Policia Civil
Foto: Divulgação | Policia Civil

Duas mulheres foram presas na tarde da última quarta-feira, 6 de setembro, por homens da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi, no Sudoeste da Bahia tentando sacar 132.000,00(cento e trinta e dois mil reais) . Mirian Silva Braga e Werlane Braga Coutinho Matos foram presas em flagrante acusadas furto mediante fraude, conforme o Coordenador Clécio Magalhães.

Segundo informações da polícia, elas tentaram sacar o dinheiro usando documentos falsos. O terceiro suspeito foi preso em Vitória da Conquista, pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O quarto suspeito identificado pelo prenome de Alex continua foragido.

Ao portal Folha do Vale, Clécio Magalhães informou que um inquérito será instaurado para verificar por quais meios os suspeitos conseguiam informações das vítimas. A Superintendência da Caixa informou que colabora com as investigações.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário