Formulário de Busca

É grave o estado de saúde de vítima de descarga elétrica em Carinhanha

Após o acidente a vítima foi encaminhada ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde foi constatado queimaduras de 2º grau no tórax e coxa, tendo mais de 36% do corpo queimada

Publicado em 09/março/2018 - 07:08
Ilustrativa

Ilustrativa

É grave o estado de saúde do paciente Antônio Fernandes Damião, de 23 anos, vítima de descarga elétrica na última quarta-feira, 7 de março, enquanto segurava um cano de ferro e acidentalmente teria tocado em um fio de alta tensão, na Churrascaria Moreira, localizada na Avenida Santo Antônio, no bairro Alto da Colina, em Carinhanha Oeste da Bahia.

 

Após o acidente a vítima foi encaminhada ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde foi constatado queimaduras de 2º grau no tórax e coxa, tendo mais de 36% do corpo queimada. Ele foi transferido no mesmo dia para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Em contato com o portal Folha do Vale na manhã desta sexta-feira (9), o secretário de Saúde de Carinhanha, Avalci Brito, afirmou que o estado de saúde do paciente piorou. Conforme Brito, Damião aguarda uma vaga para ser transferido para Vitória da Conquista ou Salvador.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) recomenda ainda que, ao iniciar a obra, principalmente se for necessário corrigir a topografia do terreno ou se houver andaimes e construção de marquises ou sacadas, é fundamental observar a localização da rede elétrica para que os serviços sejam realizados com segurança. Em alguns casos, é necessária a instalação de barreiras protetoras para garantir o manuseio seguro de vergalhões, tábuas, canos e outros materiais.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz oficial

Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas