Formulário de Busca

Carinhanha

“Sou presidente de todos”, afirma Fabinho

“A gente deixou muito claro que ia buscar altivez e independência da colônia. Aqui é palco de exercer os grandes debates que o pescador precisa e vai fazer. Nunca em nenhum momento falamos que seríamos oposição. Não falamos também que seríamos submissos. Não há aqui da nossa parte nenhum jogo de retaliação”, afirmou.

3º Conferencia Municipal de Saúde foi realizada em Carinhanha

A Prefeitura Municipal de Carinhanha realizou através da secretaria Municipal de Saúde e conselho Municipal de Saúde, realizou o 3º Conferencia Municipal de Saúde com o tema Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas, Direito do povo brasileiro. O evento teve inicio na última sexta-feira ( 03/07) às 19h e terminou no Sábado (04/07) […]

Fabinho quebra hegemonia de quase 40 anos e se elege Presidente da Colônia de Pescadores de Carinhanha

Fabinho colocou seu nome por aclamação dos pescadores, que alegavam a falta de transparência por parte de Toni. O mesmo cumprirá mandato de 2 anos e terá a missão de regularizar a Colônia dos Pecadores,que recebe a contribuição dos pescadores,mas não vinha sendo aplicado onde deveria aplicar.

Polícia prende homens e apreende várias munições em Carinhanha

Homens do CIPE/CERRADO prenderam no início da tarde desta sexta-feira (3), por volta das 12h15, dois homens com várias munições.

Grave acidente é registrado em Carinhanha

Já o proprietário do veiculo segundo informou o mesmo,ficou no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(SAMU-192),prestando todos os socorros.

Dias 3 e 4 de julho Carinhanha realizará a 3ª Conferência Municipal de Saúde

O inicio está marcado para as 19h desta sexta-feira e promete ser um momento importantíssimo para definir os rumos dos trabalhos para uma saúde pública de qualidade.

Mulher afirma que sofreu estupro coletivo em Carinhanha

“Eles utilizaram uma faca e uma arma de fogo (garrucha) e ficavam ameaçando o tempo inteiro enquanto praticava a barbaria. Eles afirmavam que se eu denunciasse seria morta”, disse

Público não comparece no arraiá de Juvenília

A baixa popularidade do gestor Expedito da Mota Pinheiro, Peu (DEM), vem contribuindo para o esvaziamento da praça.

Prefeito de Carinhanha taxa “Carta Bomba” de leviana

ara o portal, a divulgação que foi de interesse público não fere nenhum direito constitucional, já que em momento algum afirmamos qualquer envolvimento, apenas reproduzimos uma carta que se circula nas vias públicas da cidade.

Carta Bomba com suporto empréstimo do prefeito de Carinhanha circula na cidade

Uma carta com o título “Uma Bomba Para Carinhanha”, vem circulando nas vias pública de Carinhanha, no oeste da Bahia, onde o autor desconhecido acusa os vereadores na sua maioria de não terem vergonha e ainda receberem propina.

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Vem ai dia 11 de julho em Juvenília Juvas Toop

Vem ai dia 11 de julho em Juvenília Juvas Toop

Enquete

Programação do encontro das Águas e dos Amigos?




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas