Em coletiva ex-prefeito de Guanambi Nilo Coelho faz suspense e pode ser candidato a deputado em 2018

Questionado se concorreria algum cargo em 2018, Coelho escorregou e disse está à disposição do povo de Guanambi. Sobre o desgaste do deputado Federal Arthur Maia (PPS), Coelho acredita que ele terá muito mais votos no pleito de outubro de 2018.

Luiz, Coelho e Duarte
Luiz, Coelho e Duarte

Durante uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Guanambi, o ex-prefeito Nilo Moraes Coelho (PSDB), causou suspense sobre seu destino político. Coelho estava acompanhado do deputado Estadual Luiz Augusto (PP) e do empresário Felipe Duarte, derrotados no pleito de 2 de outubro de 2016.

Em relação aos quase 180 dias da gestão de Magalhães, Coelho fez poucos comentários. Para ele, Magalhães foi deselegante ao deixar o palco durante a abertura oficial da exposição em Guanambi, enquanto o presidente da Cooperativa falava.

Sobre o bloquei de cerca de R$ 5 milhões feito pela Justiça Federal em 2015, ele disse que está tranquilíssimo. Coelho responde a ação de improbidade administrativa movidas pela Procuradoria. “Se tiver que devolver farei isso com juro e correção”, disse Coelho.

Segundo Coelho, ele não guarda magoa do eleitorado de Guanambi, que preferiu eleger Jairo Silveira Magalhães (PSB). Questionado se concorreria algum cargo em 2018, Coelho escorregou e disse está à disposição do povo de Guanambi. Sobre o desgaste do deputado Federal Arthur Maia (PPS), Coelho acredita que ele terá muito mais votos no pleito de outubro de 2018.

Coelho foi questionado se ele não se sentia constrangido em apoiar o presidente Michel Temer (PMDB), ele respondeu que não, mas se Temer tiver culpa deve ser punido. O ex-mandatário de Guanambi finalizou dizendo que não teria problema nenhum em apoiar o prefeito de Salvador, ACM Neto, caso coloca seu nome para concorrer o governo do Estado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário