Em liberdade por não oferecer perigo ameaça padrasto em Carinhanha

Em liberdade há 21 dias, Aldair Ferreira da Costa (Acerola), que foi colocado em liberdade no dia 4 de março, após ser ouvido pela juíza de Carinhanha, Thiely Dias de Alencar Pithan,o mesmo começou mostrar suas asas novamente.

Acerola
Acerola

Em liberdade há 21 dias, Aldair Ferreira da Costa (Acerola), que foi colocado em liberdade no dia 4 de março, após ser ouvido pela juíza de Carinhanha, Thiely Dias de Alencar Pithan,o mesmo começou mostrar suas asas novamente.

Nesta quarta-feira (25), o padrasto de Acerola procurou a delegacia para informar que está sendo ameaçado de morte pelo seu enteado. Na delegacia o pedreiro contou que Acerola ameaça colocar fogo no seu veículo, como se não bastasse, ele ainda teme que o mesmo lhe mate dormindo ou coloque veneno na comida.

De acordo com a decisão de 4 de março, Acerola não representa perigo algum a sociedade.O homem que não representa perigo a sociedade é acusado de ter participado do espancamento que resultou na morte do Andarilho conhecido por Anaconda, em 18 de outubro de 2014. No mesmo mês, Acerola tentou contra a vida de Bim de Kalunga, desferindo vários golpes de faca contra o mesmo.

No dia 9 de dezembro de 2014, o mesmo foi transferido para a cadeia pública de Guanambi,após comandar uma pequena rebelião na cadeia de Carinhanha,colocando colchões na entrada da cela para atear fogo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário