Estádio 2 de Julho em Guanambi está liberado para jogos do Baianão 2016

O Estádio Municipal 02 de Julho da cidade de Guanambi, está liberado para jogos do campeonato baiano 2016. A informação foi confirmada à reportagem do Guanambi TV pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Victor Boa Sorte nesta terça.

Dois de Julho
Dois de Julho

O Estádio Municipal 02 de Julho da cidade de Guanambi, está liberado para jogos do campeonato baiano 2016. A informação foi confirmada à reportagem do Guanambi TV pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Victor Boa Sorte nesta terça (19): ”estamos aptos, nossos laudos estão ok” disse o secretário.

O Flamengo de Guanambi vai sediar seus jogos no 02 de Julho e já na abertura (31) vai receber o Vitória da Conquista. O time conquistense por sua vez, terá seu primeiro mando de campo no dia 10 de Fevereiro contra o EC Vitória, e se o Estádio Lomanto Júnior não ficar pronto a tempo, o time cogita mandar esse jogo no estádio de Guanambi.

O Galáticos Online em contato com a FBF, nesta segunda-feira (18), foi informado de que apenas quatro estádios estão em condições de jogos, seja por pela estrutura favorável à prática do futebol ou por possuir os laudos técnicos exigidos por lei. São eles a Arena Fonte Nova e o Barradão, em Salvador; o Dois de Julho, em Guanambi; e o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

As quatro praças serão palco de jogos de Bahia, Vitória, Flamengo de Guanambi, Jacuipense, Feirense e Fluminense, respectivamente. Os dois times de Feira de Santana, com as obras no Joia da Princesa mandarão suas partidas no estádio jacuipense.

Os demais estádios previstos para sediarem os confrontos seguem sem condições estruturais ou não possuem laudos técnicos. Confira a situação de cada um abaixo:

 Estádio Pedro Amorim (Senhor do Bonfim):

O Bahia de Feira solicitou a praça de Senhor do Bonfim para mandar seus jogos. Porém, até está segunda, o local não possuía os laudos técnicos necessários.

Estádio de Pituaçu (Salvador): O estádio da Capital, que pode ser a casa do Galícia, está com os laudos técnicos vencidos.

 Estádio Joia da Princesa (Feira de Santana): Segue em reforma e não tem perspectiva de liberação antes do Baianão.

 Estádio Mário Pessoa (Ilhéus): Mando de campo do Colo Colo, o estádio receberá uma vistoria no próximo sábado (23). Se aprovado, será liberado.

 Estádio Lomanto Júnior (Vitória da Conquista): Casa do Vitória da Conquista, o estádio tem previsão de ser reinaugurado em 10 de fevereiro.

 Estádio Adauto Moraes (Juazeiro): O Estádio que abrigará os jogos da Juazeirense ainda não possui os laudos técnicos necessários. Uma vistoria já foi realizada e a FBF aguarda o relatório feito pelos técnicos.

 Estádio José Rocha (Jacobina): O Estádio onde pretende jogar o Jacobina também não reúne condições e permanece sem laudos técnicos.

Fonte: Iguanambi

Deixe seu comentário