“Estou sendo perseguido pelo governo do Estado”, afirma Sargento de Guanambi

“O que causa maior estranheza é que nunca, repito nunca, pedi transferência para Caetité ou qualquer outra unidade policial. Se alegação fosse necessidade de serviço seria, no mínimo, descabida, pois o Batalhão de Guanambi há anos está com efetivo totalmente defasado”, relata.

Diogo
Diogo

O ex-candidato a vereador no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, o Sargento Diogo Eder dos Santos de 34 anos, acusa o governo estadual de “perseguição política” após o pleito de 2 de outubro. Segundo Diogo, ele foi transferido do 17° Batalhão de Polícia Militar, em Guanambi, para a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Caetité.

De acordo com o sargento Éder, no último dia 30 de novembro, ele foi ‘surpreendido’ com a publicação da transferência, pelo critério AP (a pedido), em que o servidor solicita ser movimentado. “O que causa maior estranheza é que nunca, repito nunca, pedi transferência para Caetité ou qualquer outra unidade policial. Se alegação fosse necessidade de serviço seria, no mínimo, descabida, pois o Batalhão de Guanambi há anos está com efetivo totalmente defasado”, relata.

O portal Folha do Vale apurou que Diogo foi candidato pela coligação do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho, ambos saíram derrotados nas urnas.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário