Estudante de Direito desabafa após ser alvo de comentário homofóbico feito por Diretora em Malhada

A ex-parlamentar no comentário carregado de preconceito fez alusão ao estudante do 6 º semestre, que na última quarta-feira havia feito uma critica dizendo que o povo está sendo humilhado com meio salário.

ConversaO Estudante de Direito Dione Pereira Ramos de 22 anos foi vítima de comentário homofóbico nesta quarta-feira (27), pela ex-vereadora e Diretora do Colégio Municipal Anísio Teixeira, no povoado do Julião, em Malhada, no sudoeste da Bahia, Carlinda da Conceição Nogueira. A docente citou em um grupo de WhatsApp,que ainda bem que não tem mais igreja com santos de grande valor para bancar a viadagem de xibungo.

A ex-parlamentar no comentário carregado de preconceito fez alusão ao estudante do 6 º semestre, que na última quarta-feira havia feito uma crítica dizendo que o povo está sendo humilhado com meio salário.

Em contato com a equipe do portal Folha do Vale, o estudante citou que vai processar a diretora pelo crime. O estudante ainda lamentou que a educadora pensa pequeno. “Ela não está preparada para assumir um cargo tão importante”, comentou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário