Formulário de Busca

Faculdade Guanambi promove simulado do ENAD

Conforme informações da Assessoria da Faculdade Guanambi, o estudante deve se apresentar com pelo menos dez minutos de antecedência

Publicado em 11/outubro/2017 - 05:41
Simulado

Simulado

Na próxima terça-feira, 17 de outubro, a Faculdade Guanambi, estará promovendo o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), para todos os alunos da Instituição.  Conforme informações da Assessoria da Faculdade Guanambi, o estudante deve se apresentar com pelo menos dez minutos de antecedência.

As provas serão aplicadas no período matutino, vespertino e noturno. Os portões serão abertos às 7h00 da manhã e fechados às 7h50. As provas serão aplicadas das 8h às 12h. No turno vespertino, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50. As provas serão aplicadas das 14h às 18h. Já no período noturno, os portões serão abertos às 18h e fechados às 19h10. As provas serão aplicadas de 19h20 às 23h20.

Segundo informações da Assessoria da Faculdade Guanambi, o simulado vai seguir o mesmo padrão de questões objetivas e subjetivas do Exame Nacional, contemplando conhecimentos gerais e temas específicos de cada curso. Um bom desempenho pode render para o aluno até 2 pontos extras em cada disciplina.

O ENADE buscar um bom desempenho e é importante para a valorização da formação universitária do estudante. O Exame é o primeiro de muitos processos avaliativos que vão ocorrer ao longo da carreira profissional. Uma boa nota, além de avaliar bem o curso, pode ser decisiva na disputa por uma vaga no mercado de trabalho e também um diferencial para o ingresso em um curso de pós-graduação.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia os primeiros nove meses do governo Piau, na Saúde, Eucação, segurança e Infraestrutura?








Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas