Familiares realizarão neste sábado (18) protesto pedindo justiça para morte de Matheus em Pindaí

De acordo com o delegado, relatos apontam que Matheus havia ganhado R$ 3.000,00(três mil reais). Jean Carlos disse que foi apreendido um celular e um veículo de um dos suspeitos

Matheus

Familiares, amigos e vizinhos Matheus Ferreira Leão, de 18 de anos, encontrado morto no dia 6 de agosto com ferimentos no pescoço, na região da fazenda Ararica, em Pindaí, no Sudoeste da Bahia, estão organizando um protesto para pedir justiça, no próximo sábado, 18 de agosto.

Organização

Segundo informações dos organizadores, eles se reunirão às 08h00, em frente à Escola Estadual Petronílioda Silva Prado. “Queremos justiça, esse crime não pode ficar impune”, disse um dos organizadores.

Polícia

O delegado substituto do município de Pindaí, Jean Carlos Giovane Soares, afirmou ao portal Folha do Vale, na manhã desta quarta-feira (15), que vários suspeitos foram ouvidos, inclusive existe uma possibilidade que Matheus tenha sido morto em virtude de uma aposta feita através de um aplicativo de celular, como também existe uma hipótese de crime passional.

De acordo com o delegado, relatos apontam que Matheus havia ganhado R$ 3.000,00(três mil reais). Jean Carlos disse que foi apreendido um celular e um veículo de um dos suspeitos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário