Formulário de Busca

Feira da Mata: O final de semana na Vila 57 foi marcado por muito forró e animação.

“Ficamos satisfeitos pelo empenho dos nossos colaboradores que com muita dedicação fizeram uma decoração maravilhosa na Praça da Vila 57, e em especial, agradeço ao prefeito Cidim, que forneceu todo apoio necessário ao acontecimento deste luxuoso evento”. Disse o secretário

Publicado em 11/junho/2018 - 16:29
Foto

Foto

A Prefeitura Municipal de Feira da Mata realizou no último final de semana, o Tradicional Forró da Vila 57. A 18ª Edição da Festa foi iniciada na sexta-feira (08) com a pancada do Som Automotivo da F250 e na sequência o trio conexão deu o tom da festa.

No sábado (09), os visitantes do Arraiá da Vila 57 foram animados com o forró contagiante do Stillo Patrão e na sequência D’Avila da Bahia e suas Deaviletes fez a poeira levantar no maior e mais bem organizado forró da Vila. O encerramento ficou por conta do Explosão do Forró,que animou a festa até as quatro e meia da madrugada.

“Nosso objetivo foi atingido com sucesso”, festejou Cidim (PPS), prefeito municipal. “Ver as pessoas felizes e prestigiando nossa festa é sinal de confiança, fruto de uma relação construída dia a dia”, disse o prefeito.

O secretário de cultura do Município, Ubiratan de Castro, parabenizou a todos os envolvidos na organização do evento, servidores municipais ou não. “Ficamos satisfeitos pelo empenho dos nossos colaboradores que com muita dedicação fizeram uma decoração maravilhosa na Praça da Vila 57, e em especial, agradeço ao prefeito Cidim, que forneceu todo apoio necessário ao acontecimento deste luxuoso evento”. Disse o secretário.

A Polícia Militar que trabalhou integrada junto a Guarda Municipal e Equipe SAMU, informaram através do Cmo. CB. William Alkimim, que a festa transcorreu dentro da normalidade e que não houve nenhum registro de relevância.

 

Por:ASCOM

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz oficial

Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas