Formulário de Busca

“Flamengo vai fazer uma boa campanha no Brasileirão”, afirma o ex-jogador Júlio César Urigeller

O ponta que perturbou muitos laterais-direitas, principalmente vascaínos e botafoguenses, disse que o Flamengo

Publicado em 14/abril/2018 - 15:24
Júlio César Urigeller

Júlio César Urigeller

O ponta-esquerda do Flamengo nos anos 70 e 80, Júlio César da Silva Gurjol, ou simplesmente Júlio César Urigeller, conversou no final da manhã deste sábado (14),concedeu entrevista ao portal Folha do Vale, durante uma sessão de fotos no Hiper Stella,na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia.

O ponta que perturbou muitos laterais-direitas, principalmente vascaínos e botafoguenses, disse que o Flamengo vive um momento de transição, mas ele confia muito na diretoria. Para Julío César, o Flamengo vai fazer uma boa campanha no Brasileirão. “Eu como ex-jogador e torcedor, espero que o Flamengo possa alegrar todos nós esse ano”,completou.

Em relação à Seleção Brasileira: “estou muito confiante, pra mim, o jogador mais importante é o Tite. Ele participa de todos os contatos, estou levando muita fé. Temos um time fantástico. O Brasil vai trazer mais um título”, finalizou.

Redação www folhadoavle.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas