Fotógrafo guanambiense afirma nas redes sociais que foi roubado em pousada na cidade de Malhada

O fotógrafo afirmou que registrou uma queixa contar Mauro Máximo, proprietário do estabelecimento e vai pedir danos morais.

Pousada
Pousada

O fotógrafo guanambiense fez uma postagem na sua pagina no Facebook no último domingo, 29 de maio, onde afirma que foi roubado na pousada Santa Cruz, em Malhada,no sudoeste da Bahia.

Na postagem ele cita o seguinte: “galera quando vocês forem a Malhada – BA não hospede no hotel Santa Cruz. Atendimento ruim, dono irresponsável. Na madrugada de ontem eu voltando pro hotel pra tomar um banho pra voltar pra festa pra poder tirar fotos eu me deparei com o hotel sem luz portão aberto e a porta do quarto que eu estava, tava encostado, quando entrei no quarto vi as malas minha e de meu amigo revirado na cama e já fui atrás do meu celular que eu tinha deixado dentro do quarto. Ou seja, roubaram meu celular e o celular do meu amigo. No meu celular a capa dele é uma carteira e nela tinha 01 cartão do banco do Brasil, 01 cartão da caixa econômica, 40 reais e minha habilitação. A raiva minha é que o dono do hotel não quis se responsabilizar e ficou falando merda ai fui à delegacia e dei queixa e vou entrar com danos morais”, disse.

O fotógrafo afirmou que registrou uma queixa contar Mauro Máximo, proprietário do estabelecimento e vai pedir danos morais.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário