Formulário de Busca

Govenador da Bahia publica aviso de licitação para encascalhamento da BA-594 em Cocos

Conforme o gestor, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), no dia 20 de fevereiro, será anunciado o nome da empresa que fará o revestimento primário na rodovia

Publicado em 09/Janeiro/2018 - 16:59
Aviso

Aviso

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (9), o aviso de licitação do encascalhamento dos 46 quilômetros, no trecho entre Cocos e o Polo Cafeeiro, na BA-594, na divisa com o estado de Goiás. Conforme o gestor, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), no dia 20 de fevereiro, será anunciado o nome da empresa que fará o revestimento primário na rodovia.

Na manhã da última segunda-feira, 8 de janeiro, acompanhado do deputado estadual Marcelo Nilo, o gestor esteve reunido com secretário de Estado de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti,que prometeu urgência na obra.

“Ele me garantiu que nos próximos dias a licitação do encascalhamento da estrada Cocos – Mambaí (GO) seria publicada. O governador Rui Costa, meu amigo pessoal, entrou no circuito e determinou que a mesma fosse publicada imediatamente e ela já saiu no Diário Oficial de hoje!”, disse Marcelo.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito Rômulo Carneiro?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas