“Governador vamos acabar com essa regulação do Hospital Regional”, diz prefeito de Malhada

Há pouco mais de 40 dias, uma decisão da Central de Marcação havia proibidos pacientes de Guanambi de entrar no Regional sem que passasse pela central, mas a intervenção durou menos de 15 dias e foi revista

Dezin
Dezin

Depois da decisão tomada pela direção do Hospital Regional de Guanambi (HRG), em permitir que pacientes de Guanambi entre na unidade sem precisar passar pelo processo de regulação na Central de Marcação, em Vitória da Conquista, o prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), aproveitou e pediu para o governador o fim da regulação, já que existe uma prioridade para Guanambi.

Durante seu pronunciamento, Dezin foi muito claro. “Governador vamos acabar com essa regulação no Hospital Regional, os pacientes morrem antes de abrir uma vaga na unidade. Isso é um absurdo, o povo tá morrendo”, finalizou Dezin.

Durante sua fala o governador Rui Costa não respondeu o gestor, mas citou os investimentos que foram feitos nas policlínicas regionais. Para os prefeitos da região, priorizar Guanambi prejudica os demais municípios, afirmou os prefeitos presentes.

Há pouco mais de 40 dias, uma decisão da Central de Marcação havia proibidos pacientes de Guanambi de entrar no Regional sem que passasse pela central, mas a intervenção durou menos de 15 dias e foi revista.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário