Formulário de Busca

Guanambi: grave acidente deixa duas pessoas mortas no trevo de Mutans

Na colisão, Eunice Almeida Fogaça Montalvão, de 52 anos, residente no povoado de Café Sem Troco, em Palmas de Monte Alto e Claudenir Coelho, 53 anos, residente no distrito de Mutans, morreram no local

Publicado em 18/março/2018 - 14:08
Reprodução

Reprodução

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 18 de março, por volta das 05h00, na BR 030, no trevo de Mutans, município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Na colisão, Eunice Almeida Fogaça Montalvão, de 52 anos, residente no povoado de Café Sem Troco, em Palmas de Monte Alto e Claudenir Coelho, 53 anos, residente no distrito de Mutans, morreram no local.

Conforme informações, a colisão envolveu três veículos, sendo eles, uma motocicleta Honda Biz e dois carros, um Fiat Siena prata e um Saveiro de cor preta.

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional de Guanambi. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exame de necropsia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Eunice era feirante e tinha uma barraca no povoado do Julião, em Malhada. Todos os domingos ela e seu companheiro faziam compras de frutas e verduras em Guanambi.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas