Guanambi registra segundo homicídio de 2018

Conforme informações da Polícia Civil, uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel a Urgência (Samu), esteve no local e constatou o óbito

Vítima
Vítima

Nilson Gustavo Silva Oliveira, de 22 anos, foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (9), em um salão denominado Status, localizado na Rua Jucelino Cardoso, bairro Brindes, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A vítima estava cortando o cabelo, quando foi surpreendido por um homem armado que disparou por quatro vezes. Gustavo foi atingido com tiros na cabeça.

Conforme informações da Polícia Civil, uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel a Urgência (Samu), esteve no local e constatou o óbito.

Uma equipe da 22 ª Coordenadoria de Polícia do Interior(Coorpin),comandada pelo delegado Rudson Barcelos.O corpo da vítima foi removido pela Polícia Técnica ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, para realizar o exame de necropsia.

Esse é o segundo homicídio registrado esse ano na cidade de Guanambi. O primeiro crime vitimou Edson Mateus Santana Azevedo, de 17 anos, executado com três disparos, no bairro São José.

A Polícia Civil não informou se Gustavo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, em Guanambi. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.

Redação www.folhadovale.net-Mateus Souza

Deixe seu comentário