Homem acusado de abusar da enteada de 4 anos é preso na zona rural de Malhada

Segundo o coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães, o mandado de prisão foi cumprindo pelos agentes do SI. O agente administrativo Luiz Flávio do Ouro, também esteve no local com os policiais

Autor
Autor

Um homem identificado como Isaque Moreira da Silva, 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), acusado de ter abusado de sua enteada 4 anos, na comunidade quilombola de Parateca,zona rural de Malhada,no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações passadas ao Portal Folha do Vale, a Polícia Civil recebeu a informação que o homem teria mantido relação sexual com a criança.

De acordo com a delegada Virgínia Aranha, após um trabalho minucioso realizado pelos agentes do Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), ela encaminhou à justiça o pedido de prisão preventiva, o qual foi acatado pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.

Segundo o coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães, o mandado de prisão foi cumprindo pelos agentes do SI. O agente administrativo Luiz Flávio do Ouro, também esteve no local com os policiais.

Isaque foi apresentado na delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da justiça. Desde que assumiu a titularidade da delegacia de Carinhanha, Virgínia tem prestado um grande trabalho, haja vista, que o número de furtos e roubos diminuiu na cidade.

Moradores da comunidade afirmaram ao portal,que Isaque já abusou de outras crianças,mas ninguém tinha coragem de denunciar.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário