Homem acusado de tocar terror em Carinhanha é autuado em flagrante

“Emprestei o veículo para os amigos, como eles demoram de retornar foi dormir, estou visitando meus pais em Carinhanha”, disse.

Imagem
Imagem

Marcos Rodrigues Nogueira (Marquinhos),foi preso no início da tarde da última quarta-feira,22 de julho,após se apresentar juntamente com seu advogado Dr.Rodrigo.

Segundo a ocorrência, após o delegado ouvir Marquinhos deu voz de prisão ao mesmo pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção de menor e ainda por suspeita de homicídio. O mesmo é acusado de ter trocado tiros com policiais na noite da última terça-feira, 21, de julho, durante uma perseguição pelas ruas de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Antes de ser preso, Marquinhos durante entrevista a um programa de rádio, negou qualquer envolvimento nesta ação que resultou em três prisões. Marquinhos admitiu que o veículo Captiva lhe pertença, mas não tem nenhum envolvimento com o caso. “Emprestei o veículo para os amigos, como eles demoram de retornar foi dormir, estou visitando meus pais em Carinhanha”, disse.

Entre a fala de Marquinhos e dos detidos existem uma contradição. Os detidos afirmaram não conhecer Marquinhos, enquanto o mesmo disse que conhecer os detidos.

Marquinhos é acusado de ter assassinado  José Nunes Barreto, Zé Peba e seu filho Aparecido Nogueira Barreto,em dezembro de 2011,no Alto da Colina. em Carinhanha.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário