Homem com problemas mentais é detido acusado de danificar residência de vereador na zona rural de Palmas de Monte Alto

“Sou epilético, também tomo remédio controlado. Eu já estava deitado quando fui preso”, disse ele

Foto: reprodução portal Vilson Nunes
Foto: reprodução portal Vilson Nunes

Policias da 4ª Cia de Palmas de Monte Alto, prenderam na noite da última sexta-feira, 11 de agosto, Lucivaldo de Jesus Santos (Lú), de 23 anos, o qual é acusado de quebrar as portas e uma janela de uma casa pertencente ao vereador Oscarino dos Santos Roriz, no distrito de Pinga Fogo, zona rural do município.

De acordo informação colhida pelo Portal Folha do Vale, o vereador foi informado que Lú havia colocado madeira na fechadura de sua casa, mas o jovem negou. Irritado, Lú teria esperado Oscar ir embora, então jogou pedras na porta. “Não foi eu que coloquei pau na fechadura, só quebrei a porta porque fui acusado injustamente. Esperei ele ir embora e joguei a pedra”, disse Lú.

Procurado pelo portal Folha do Vale, o vereador afirmou que não fez nenhuma acusação. “Como ele disse que não, então fui embora, fui avisado que ele havia jogado pedra na porta. Ai eu chamei a polícia, mas ele correu. Quando os policiais foram embora, ele retornou e quebrou a porta e a janela. Os policiais voltaram e efetuaram a prisão”, disse Oscar.

Segundo Lú, depois que ele jogou a pedra na porta alguém ligou para o vereador, que acionou a polícia. “Sou epilético, também tomo remédio controlado. Eu já estava deitado quando fui preso”, disse ele.

Conforme informação da delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, após ser ouvido Lú foi liberado.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário