Homem comete feminicídio em Carinhanha

Após ser preso Zé Maria que tem problemas renais foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha),em seguida liberado para à delegacia.

Corpo
Corpo

Um feminicídio foi registrado na noite do último sábado, 26 de novembro, na comunidade de Ferinha do Entrocamento, zona rural de Carinhanha, Oeste da Bahia. O autor trata-se de Jose Maria Souza 38 anos, que confessou a reportagem do portal Folha do Vale, que matou por ciúmes e porque ela não queria mais viver com ele.

Com a voz embargada, Zé Maria disse que matou sua companheira Domingas do Rosário Santo Costa de 46 anos, porque ele disse que não viveria mais com ele. “Estou muito arrependido, se eu pudesse voltar atrás seria diferente. A gente estava morando em São Sebastião, em Brasília-DF. Aqui decidi tirar a vida dela.”, disse Zé Maria.

Após ser preso Zé Maria que tem problemas renais foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha),em seguida liberado para à delegacia.O mesmo foi preso em flagrante e transferido para a cadeia pública de Guanambi, ficando à disposição do delegado substituto Romilson Dourado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após cometer o feminicídio Zé Maria não fugiu do local do crime.O corpo de Domingas foi removido pela Polícia Técnica na manhã deste domingo (27),e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi,para ser necropsiado.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário