Formulário de Busca

Homem é assassinado com requintes de crueldade no interior do município de Carinhanha

Os dois homens teriam colocado o cano da espingarda dentro do crânio da vitima, para constatar se o mesmo estava morto

Publicado em 23/maio/2012 - 18:26

Crédito da foto radiocidadecarinhanha

O jovem Josemar Batista Nogueira Nascimento de 22 anos, morador do Povoado Ferinha do Entroncamento, em Carinhanha,  foi morto na tarde desta quarta-feira, 23 de maio. De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem,  a vítima tinha uma rixa com Augustinho e seu Filho Gean. Segundo populares, Augustinho há muito tempo atrás, durante uma confusão chamou a polícia para prender Josemar que prometeu se vingar.

Na semana passada, Josemar retornou de Brasília, aonde veio rever seus familiares depois de algum tempo.

Segundo informações da polícia, na tarde desta quarta-feira, 23 de maio, Josemar teria entrado em um bar e acabou encontrando com Gean, filho de Augustinho, que acabaram se desentendendo dentro de um bar, onde Gean sacou um revolver calibre 38, disparando contra seu inimigo. Tiro acertou no ombro de Josemar,que correu até uma casa abandonada na saída para Barra do Parateca, onde foi alvejado na cabeça,desta vez,feito por Augustinho feito  com uma espingarda cartucheira, calibre 20.

Em seguida, os dois homens teriam colocado o cano da espingarda dentro do crânio da vitima, para constatar se o mesmo  estava morto. Além disso, foram feitos mais disparos contra o jovem já sem vida.

A Polícia Civil foi até o local, mas Augustinho e Gean já haviam fugidos.

Redação www.folhadovale.net

Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Convite

A Prefeitura de Guanambi tem a honra de convidar para a Palestra sobre Meteorologia e Previsões Climáticas com o especialista do Instituto Somar e Canal Rural, Dr. Paulo Etchichury.

Enquete

jjjjjjjjjjjjjjjj




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas